segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Balanço


Viagem cumprida, blog lavrado, memórias revistas e partilhadas está na hora de parar e fazer um "relatório e contas" do ano bloguistico, suspendendo-o ou finalizando-o. Chegou ao fim um ciclo criativo interessante e de imenso gozo pessoal e talvez se inicie outro nas próximas semanas, ou não (dependendo em grande parte da meteorologia intelectual que se fizer sentir). Maneira que...pah... se tiverem assim tantas saudades (eu entendo q sim....!) passem por cá e vão revisitanto a tasca sem esquecer o blog 20 noites e 20 dias de Domingo (realizado por Zé Tuga, produzido por Zé Tuga e co-produzido por Zé Tuga, argumento de Zé Tuga, principal papel...Zé Tuga).

2 comentários:

Aricanduva disse...

Epah, se nao continuas com o teu, venho por este meio convidar-te a escrever um artigo para o meu! Seria uma honra ter tamanha acefalia a escrever no meu prestigiado sitio! ABC

JR disse...

bem..não sei o que diga...acho que estar emocionado é isto o que sinto neste momento.. seria uma honra escrever para o teu Sitio, mas são esses comentários que me movem..talvez consiga postar mais bovinices brevemente..! OU BRIGADO abc