segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Classe "Mérdia"

Sempre quis escrever alguma coisa sobre coisas frívulas, mas até agora entretia-me em desabafar pelos cafés ou bares sempre (todos os dias) que tinha uma escultural mulher de 1,80m que suplicava e inclusivé pagava para me ouvir.. Dado que isso acabou (não sei bem porquê mas desconfio) e tive uma lesão de grau 3 na minha carteira Camel rafada de 1998, virei-me praqui.
Uma coisa que muito prurido me causa particularmente na classe "mérdia" e que não passa com a abundante aplicação de pomada fenistil nos ouvidos é o preconceito de que o saber nunca é mau e não ocupa espaço! O profundo conhecimento e entusiasmo com que muitas pessoas falam de literatura ou televisão de cordel/cor-de-rosa pode afectar o simples equilibrio biológico de um passaro que pode deixar de palrar com uma crise de figadeira..!
Semelhantes conhecimentos da vida privada de famosos e figuras púbicas, a ser dados a conhecer, devem ser com grande discrição..como quem não quer a coisa, fingindo o seu pouco interesse, contando mas mostrando esquecimento..
Quer-me parecer que esses mexericos passados pela imprensa cor-de-rosa dão oportunidade às leitoras e aos "Antónios de Oliveira Matos tãtãtãrãrãtã" de, pela participação da vida de nobres e ricos vestirem a personalidade de grandes guarda-ropas e cederem a desejos e emoções que não estão ao seu alcance. Isto normalmente denota um espírito que necessita deste lixo para viver compensado, qual viciado em tabaco, porque não se possui um orgão fisiológico de percepção para questões um bocadinho mais importantes.
Acho que é por isso que o pássaro em frente de casa deixou de cantar de manhã...

1 comentário:

AnaeMané disse...

"Acho que é por isso que o pássaro em frente de casa deixou de cantar de manhã..."


epa...f*da-s* hahahah que perola.

Ana